sábado, 19 de junho de 2010

SEREMOS O QUE QUEREMOS SER


A motivação pessoal é o que nos faz atingir os objetivos mais complicados, lutando contra todas as adversidades. Por isso, aqui ficam algumas frases e pensamentos de sábios da nossa história, para o ajudar a motivar-se ainda mais.

"Deus não teve tempo para fazer um ninguém, apenas um alguém. Eu acredito que cada um de nós tem o talento que Deus deu, à espera de ser revelado para dar frutos."

Não se limite a si mesmo. Muitas pessoas limitam-se àquilo que pensam poder fazer. Você apenas consegue ir até onde a mente permitir. No que acreditar, lembre-se, consegue atingir."
(Mary Kay Ash)

"Na nova economia, a informação, educação e motivação são tudo."
(Bill Clinton)

"Quaisquer qualidades que os ricos têm, podem ser adquiridas por qualquer pessoa que tente o suficiente para ficar rica. A chave, penso, é a confiança. A confiança e uma fé inabalável de que pode ser feito e que você é a pessoa para o fazer."
(Felix Dennis)

"Um desejo forte e profundo é o ponto de partida de todos os grandes feitos."

"O que a mente de um homem consegue conceber e acreditar, consegue atingir. Os pensamentos são coisas! E coisas poderosíssimas, quando misturadas com o propósito e desejo, podem ser traduzidas em riquezas."
(Napoleon Hill)

"O caminho para o sucesso é deixar de falar e começar a fazer."
(Walt Disney)


Nenhum comentário:

Postar um comentário